Time cascudo? Além de Rafael Cabral, Cruzeiro contratou mais dois capitães

O Cruzeiro faz um bom início de temporada e tem tudo para ter um ano mais tranquilo em 2024. Até aqui, o clube anunciou a chegada de seis reforços e, em favor da verdade, elevou o nível do time titular. Para se ter uma ideia, dos recém-chegados à Toca da Raposa, dois deles já cravaram sua vaga na equipe: o volante Lucas Romero e o centroavante Juan Dinenno. 

Aliás, por falar em Romero, o meio-campista também terá a honra de carregar a braçadeira de capitão do Cruzeiro nesta temporada, mas não estará sozinho. Em recente entrevista ao programa “Boleiragem” do SporTV, Lucas Silva confidenciou que, neste ano, a Raposa terá três capitães, com ele sendo um deles. 

“No ano passado, quando cheguei no momento de reconstrução, com essa responsabilidade de em alguns momentos exercer liderança. Contra o Botafogo eu fui capitão. Nesta temporada, quando o Nico chegou, ele disse que eu, Romero e Cabral seríamos os capitães”, afirmou

Rafael Cabral “não quis” ser capitão do Cruzeiro no clássico

Não custa lembrar que, no clássico contra o Atlético-MG, Lucas Silva carregou a braçadeira até ser substituído. Neste momento, Rafael Cabral assumiria o posto, mas o goleiro decidiu entregar a faixa para Zé Ivaldo. O zagueiro marcou o primeiro gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o rival. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, para o longo da temporada, a tendência é que o capitão do Cruzeiro seja Lucas Silva, Romero ou Rafael Cabral. A próxima partida, inclusive, será nesta sexta-feira (9), às 16h30, contra o Patrocinense, no Mineirão. Não custa dizer que será o primeiro jogo do time celeste no Gigante da Pampulha em 2024. 

Para o confronto desta semana, Larcamón contará com a volta do zagueiro Neris, suspenso durante o clássico. No entanto, a titularidade do defensor não está garantida, já que João Marcelo fez um excelente jogo ao lado de Zé Ivaldo contra o Galo

Comentários estão fechados.