Time brasileiro surge como favorito para contratar Alexis Sánchez

O atacante chileno Alexis Sánchez voltou a ser assunto no futebol brasileiro. Em reta final de contrato na Internazionale de Milão, o atleta não descarta atuar na América do Sul neste segundo semestre de 2024. Vale dizer, porém, que ele ainda tem mercado na Europa. 

O fato é que, no Brasil, há um clube mais disposto a tentar trazer o chileno. Trata-se do Corinthians, que vê o atacante, hoje com 35 anos, como uma das prioridades no mercado da bola. A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. 

Alexis Sánchez na mira de rival do Cruzeiro na Série A

Aliás, vale destacar que o ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo histórico do Corinthians, afirmou, em entrevista à Rádio MC7, que o clube paulista estaria negociando com um atacante da Inter de Milão. Ele, no entanto, não revelou o nome desse suposto reforço paulista. 

“Tem um atacante da Inter de Milão e o Corinthians tá lá (na Itália) para tentar trazer esse jogador para o Coringão. (…) Ele (Augusto Melo) foi para Londres. Tem um empresário que já está lá (em Milão). Vamos esperar para ver se é verdade ou não”, disse.

Do lado do Cruzeiro, como se sabe, a promessa é de um grande investimento na próxima janela. Até o momento, o clube anunciou a contratação do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, renovou contrato com João Marcelo e está muito perto de fazer o mesmo com Matheus Pereira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No mercado, a diretoria tem como prioridade a contratação de um centroavante, já que Juan Dinenno terá que passar por uma cirurgia e vai desfalcar o Cruzeiro pelos próximos meses. Além disso, a Raposa quer um zagueiro, um primeiro volante e mais dois atacantes de beirada.

Comentários estão fechados.