Time brasileiro age de mansinho e sai na frente para contratar Erik Lamela

Erik Lamela não vive seu melhor momento no Sevilla, da Espanha. Na temporada passada, o meia sofreu com algumas lesões e, por isso, não vem tendo sequência no time desde então. Em reta final de contrato no clube, o nome do jogador vem sendo especulado em algumas equipes brasileiras. 

De antemão, vale dizer que Lamela atua na Europa desde 2011, quando deixou o River Plate para acertar sua ida à Roma, da Itália. Em seguida, teve uma longa passagem pelo Tottenham, da Inglaterra, onde ficou de 2013 até a temporada de 2021/2022, quando se transferiu para o Sevilla. 

Erik Lamela no radar de time brasileiro

O fato é que, de olho na situação do jogador no mercado da bola, o Corinthians se mostra como o maior interessado na contratação de Erik Lamela neste momento, Destaca-se, contudo, que o clube paulista ainda não fez uma proposta oficial ao argentino de 32 anos. A informação é de André Hernan.

De acordo com o jornalista, o Corinthians observa o jogador e tem interesse na contratação. A imprensa argentina, aliás, cravou que houve uma proposta oficial do Corinthians para um contrato de três anos. No entanto, segundo André Hernan, as conversas ainda não evoluíram para uma oferta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Então, existe o interesse do Corinthians, o Corinthians observa, mas não formalizou proposta para o jogador. Vamos esperar quais serão os próximos passos em relação a isso, se o Corinthians vai avançar e formalizar para tentar contratar esse jogador”, disse. 

Não custa lembrar que, para acertar uma vinda ao futebol brasileiro, Erik Lamela teria que concordar com uma redução salarial. Atualmente, o jogador recebe algo em torno de R$ 1,4 milhão por mês.

Comentários estão fechados.