Tiago Nunes é anunciado como novo técnico

Livre no mercado há mais de um mês, quando foi demitido do Botafogo, Tiago Nunes está de casa nova. O treinador acaba de ser anunciado para assumir o comando da Universidad Católica, do Chile. O contrato será válido apenas até o final desta temporada. 

Vale dizer que a passagem de Tiago Nunes pelo Botafogo durou apenas 15 jogos, sendo quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. Isto é, um aproveitamento de 42%. A sua última partida pelo clube foi no empate por 1 a 1 com o Aurora, na Bolívia. 

No Brasil, Tiago Nunes ganhou projeção no Athletico Paranaense. Por lá, foi campeão da Sul-Americana e da Copa do Brasil. Em seguida, teve passagens sem muito brilho por Grêmio, Corinthians e Ceará, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho e ficou pouco tempo nos clubes. 

Tiago Nunes terá um único objetivo no Chile

Nesta temporada, no comando da Universidad Católica, Tiago Nunes terá apenas um objetivo: devolver o tradicional clube chileno para as competições continentais. Isso porque a equipe foi eliminada na fase preliminar da Copa Sul-Americana para o Coquimbo. 

Ainda em tempo, vale destacar que Juan Tagle, presidente do clube, declarou total apoio a Tiago Nunes e afirmou que o treinador reúne todas as características para “colocar a Católica no lugar que deveria estar”, referindo-se, como mencionado, aos torneios da América do Sul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Desde que o conhecemos, ficamos convencidos de que poderia ser o treinador ideal para o time, pelo trabalho que o antecedeu e pelas suas características pessoais e profissionais, além das múltiplas referências que tínhamos sobre o seu trabalho. É um profissional com uma carreira marcante”, disse. 

Comentários estão fechados.