Thiago Silva mal chegou no Fluminense e já decidiu voltar a Inglaterra
O zagueiro Thiago Silva, de 39 anos, foi contratado para o Fluminense há dois meses, livre no mercado após deixar o Chelsea, começou com grande desempenho, sendo peça fundamental na recuperação da equipe contra o rebaixamento, mas não durou muito e já decidiu voltar a Inglaterra. Desde que chegou ao Tricolor, a equipe deixou a lanterna e está na 16° posição, fora do Z4.
Sem partidas pelo Fluminense na última semana, com folga por causa da Data Fifa, Thiago Silva aproveitou a folga para ir a Inglaterra encontrar os familiares. Após mais de uma década jogando na Europa, o zagueiro voltou ao Brasil para jogar, mas a esposa e os filhos continuaram morando na Inglaterra.
Nas redes sociais, Thiago Silva registrou os momentos com a esposa Isabelle Silva e os filhos. “Foram dias incríveis com vocês aqui. Logo mais estaremos juntos outra vez. O melhor de mim, amo vocês”, afirmou o jogador do Fluminense.
Com tempo livre em Londres, Thiago Silva fez visita ao Centro de Treinamentos do Chelsea para encontrar antigos amigos. O jogador atuou na equipe londrina era 2020 e 2024, sendo capitão e campeão da UEFA Champions League em 2021. “É sempre um prazer voltar a esse lugar especial. Obrigado pelo carinho de sempre. O sentimento é mútuo. Vejo-te em breve!”, escreveu em publicação no CT.
Thiago Silva fez história por onde passou
Aos 39 anos, Thiago Silva atuou na Europa por Milan, Paris Saint Germain e Chelsea. O defensor é considerado um dos grandes da posição na história e disputou quatro copas do mundo pela Seleção Brasileira (2010, 2014, 2018 e 2022).
Comentários estão fechados.