Thiago Neves tenta usar o Cruzeiro para ganhar dinheiro e acaba se dando muito mal

Thiago Neves decidiu pendurar as chuteiras e anunciou oficialmente a sua aposentadoria no final de outubro. Aos 38 anos de idade, o ex-meia colecionou passagens marcantes por diversos clubes brasileiros, mas não deixou saudades no Cruzeiro

Apesar de ter sido bicampeão da Copa do Brasil com a Raposa, Thiago Neves pôs tudo a perder ao ser um dos maiores vilões para o rebaixamento do Cruzeiro à Série B, em 2019. Depois que deixou a equipe mineira, acumulou fracassos e decepções por onde passou. 

Thiago Neves causa polêmica ao citar nome do Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo para encarar o Fortaleza no último sábado (18), no Castelão, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa venceu o duelo por 1 a 0 e, com o resultado, deixou a zona de rebaixamento. 

O fato é que, na véspera do confronto, Thiago Neves usou as redes sociais para confessar que havia feito uma aposta esportiva sobre o jogo. O meia afirmou que o Fortaleza venceria a partida e que o duelo contaria com mais de 1.5 gols. Errou tudo e perdeu dinheiro. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (22), às 19h, para mais um jogo decisivo. A equipe estrelada receberá o Vasco, no Mineirão, em partida atrasada da 33ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Se vencer, o Cruzeiro chegará a 43 pontos e ficará muito perto de assegurar a permanência na elite nacional. A Raposa pode saltar da 16ª para a 13ª colocação na tabela e abrir cinco pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento. Após a partida contra o Vasco, vão restar apenas quatro rodadas para o fim do torneio, ou seja, 12 pontos em disputa.

Comentários estão fechados.