Thiago Neves revelou seu maior erro durante passagem pelo Cruzeiro

Thiago Neves vestiu as cores da camisa do Cruzeiro entre 2017 e 2019. Apesar de ter feito parte de momentos gloriosos do clube, pode-se dizer que o ex-meia se tornou um dos mais latentes desafetos do torcedor celeste. Afinal de contas, foi o grande protagonista e camisa 10 do rebaixamento celeste à Série B do Brasileirão

Nunca é demais lembrar que Thiago Neves deixou o Cruzeiro após a queda à Série B e, em favor da verdade, não conseguiu mais se destacar em nenhum clube que passou e teve um final de carreira apagado e de certa forma decepcionante.

Thiago Neves conta qual foi o seu maior erro no Cruzeiro

Como mencionado, Thiago Neves teve a sua passagem pelo Cruzeiro manchada por conta de suas próprias atitudes. Aliás, em entrevista à ESPN, o ex-meia revelou qual foi o seu maior erro na Toca da Raposa

Tudo aconteceu na reta final do Brasileirão de 2019. Naquela altura da temporada, o meia estava lesionado e já não fazia parte dos planos da comissão técnica. Foi então que decidiu ir a um show no Mineirão na véspera do duelo decisivo contra o Vasco. 

“Uma coisa que eu não queria viver de novo é o evento que eu fui, no Mineirão. Era um domingo, e o Cruzeiro jogava na segunda. Era um ‘Tardezinha’ (show do cantor Thiaguinho). Na hora que eu fui embora, comecei a receber mensagens, fotos. Meus amigos falando: ‘Já tem vídeo seu rolando’. Aí, já bateu o arrependimento”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Thiago Neves estava lesionado e não atuaria pelo Cruzeiro na segunda. No entanto, a sua falta de comprometimento com o clube foi a gota d ‘água. No dia seguinte, o ex-meia foi afastado do clube pelo gestor de futebol Zezé Perrella. Técnico da Raposa naquela ocasião, Adilson Batista cobrou respeito. 

O Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo Vasco por 1 a 0 e, seis dias depois, foi rebaixado à Série B do Brasileirão.

Comentários estão fechados.