Thiago Neves quase foi jogar no Atlético-MG; Saiba motivo que cancelou negócio

O meia Thiago Neves, que teve passagem conturbada pelo Cruzeiro, sendo um dos principais jogadores em títulos relevantes da história celeste, mas depois apontado como um dos culpados pelo rebaixamento a Série B em 2019, está aposentado desde o final de 2021, pendurando as chuteiras jogando pelo Sport. Em negociação esquisita, o meia quase foi jogador no Atlético-MG.

Após deixar o Cruzeiro no final de 2019, Thiago Neves recebeu proposta do Atlético-MG e chegou a aceitar a oferta, mas o negócio melou e não saiu do papel. Em entrevista recente, o ex-jogador comentou da situação vivida no período. Em primeira declaração, o meia contou que teria aceitado por ter recebido a garantia de segurança para continuar jogando em Belo Horizonte.

“Eu não sei como seria minha vida lá. Eu só aceitei porque estava na pandemia. A torcida não podia (ir ao estádio). O presidente do Atlético, na época, me deu uma garantia de segurança no condomínio em que eu moraria. Ele falou: ‘Pode vir. Fica tranquilo. Aqui, eles não entram no CT, e a gente joga com portões fechados. Vai ter total segurança para sua família’. Esse foi um dos motivo”, disse Thiago Neves.

Thiago Neves foi pedido de Sampaoli

Pedido por Sampaoli, Thiago Neves contou que hoje agradece pela negociação não ter dado certo. Aposentado, o ex-jogador vem fazendo participações em programas esportivos e jogos amadores.

“Graças a Deus não deu certo. Foi um pedido do próprio Sampaoli. Eu falei com ele no telefone. O Alexandre Mattos me ligou primeiro, e depois ele. ‘Thiago, sei que você está sofrendo muito. Quero que você venha, porque aqui você vai desfrutar do meu futebol. A forma como eu jogo é o jeito que você gosta de jogar’. Isso me deu uma tranquilidade”

Comentários estão fechados.