Thiago Neves é do Coritiba: Informação confirmada

Thiago Neves foi um dos nomes mais controversos da história do Cruzeiro. Afinal de contas, fez parte do elenco bicampeão da Copa do Brasil com a Raposa, em 2017 e 2018, mas foi o protagonista no fatídico rebaixamento do clube na temporada seguinte. 

Em resumo, Thiago Neves tinha tudo para ser ídolo do Cruzeiro. Após os títulos da Copa do Brasil, ele assumiu a histórica camisa 10 da Raposa, mas pôs tudo a perder. O fato é que a torcida não guarda boas recordações do meio-campista.

Ao todo, Thiago Neves entrou em campo para defender a camisa do Cruzeiro em 153 partidas e marcou 41 gols. Além do bicampeonato da Copa do Brasil, também conquistou duas vezes o Estadual. 

Thiago Neves é do Coritiba

Após deixar o Cruzeiro, Thiago Neves passou por alguns clubes do Brasil, mas não teve sucesso em lugar nenhum. Defendeu as cores do Grêmio e do Sport, mas também não deixou boas lembranças para as torcidas. Sem entrar em campo desde 2021, quando deixou o Leão da Ilha, Thiago Neves anunciou oficialmente a sua aposentadoria no final do ano passado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista à ESPN, o ex-meia confirmou que estava pendurando as chuteiras, mas que ainda tinha o desejo de seguir no futebol. Thiago Neves confessou que realizou alguns cursos para atuar nos bastidores do esporte.

Revelado nas categorias de base do Paraná Clube, Thiago Neves nunca escondeu ser um torcedor do Coritiba. Porém, não conseguiu defender as cores do seu clube de coração durante a sua carreira como jogador profissional.

Comentários estão fechados.