O meia Thiago Neves, que teve longa e polêmica passagem pelo Cruzeiro, anunciou nesta semana a aposentadoria dos gramados aos 38 anos e ativou o modo sincerão. Em declaração forte, o jogador falou dos arrependimentos que teve ao longo das temporadas no futebol.
Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, Thiago Neves contou que se arrepende de ter ido à festa um dia antes de jogo do Cruzeiro. “Uma coisa que eu não queria viver de novo é o evento que eu fui, no Mineirão. Lá que foi a bomba. Foi um tremendo erro, que reconheço. Era um domingo, e o Cruzeiro jogava na segunda. Esse domingo, eu não queria viver de novo”, disse Neves.
“Era um ‘Tardezinha’ (show do cantor Thiaguinho). Na hora que eu fui embora, comecei a receber mensagens, fotos. Meus amigos falando: ‘Já tem vídeo seu rolando’. Aí, já bateu o arrependimento de ‘o que eu vim fazer aqui?’”, acrescentou o meia.
Com passagem no Cruzeiro entre os anos de 2017 e 2019, Thiago Neves conquistou quatro títulos importantes, mas deixou o clube pela porta dos fundos. “Indo para casa, bateu aquele sentimento de ‘cara, que loucura que eu fiz. Meu Deus do céu’. Essa é a memória que eu tenho daquele dia. Um dos maiores erros da minha vida. (…) Ali, eu tinha que ter tido mais respeito com meus companheiros, que jogariam no outro dia. Foram duas coisas. Um que eu estava machucado e não podia ir para o evento. Segundo é o respeito com os jogadores, com o momento do Cruzeiro”, admitiu.
O Cruzeiro venceu o Bahia por 3 a 0, no Mineirão, e chegou aos 37 pontos no Brasileirão. A equipe de Zé Ricardo é 12° na tabela e volta a campo na próxima quinta-feira (2).
Comentários estão fechados.