Thiago Neves abre o coração e entrega seu maior arrependimento no Cruzeiro
O meia Thiago Neves, bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018 pelo Cruzeiro, se aposentou do futebol em 2023, está com novos planos para a sequência da vida e abriu o coração nos últimos dias. Em declaração surpreendente, o vitorioso jogador revelou qual o seu maior arrependimento no clube mineiro.
Em entrevista à CNN, Thiago Neves contou que o maior arrependimentos dos tempos de Cruzeiro é ter ido ao show do cantor Thiago, “Tardezinha”, na época em que o clube brigava contra o rebaixamento no Brasileirão de 2019.
“Era um ‘Tardezinha’ (show do cantor Thiaguinho). Na hora que eu fui embora, comecei a receber mensagens, fotos. Meus amigos falando: ‘Já tem vídeo seu rolando’. Aí, já bateu o arrependimento de ‘o que eu vim fazer aqui?, disse Thiago Neves.
Na época, Thiago Neves estava se recuperando de lesão, mas como era um dos líderes do elenco celeste, teria sido interessante se preservar e não ir ao show. “Indo para casa, bateu aquele sentimento de ‘cara, que loucura que eu fiz. Meu Deus do céu’. Essa é a memória que eu tenho daquele dia. Um dos maiores erros da minha vida. (…) Ali, eu tinha que ter tido mais respeito com meus companheiros, que jogariam no outro dia. Foram duas coisas. Um que eu estava machucado e não podia ir para o evento. Segundo é o respeito com os jogadores, com o momento do Cruzeiro”, acrescentou o ex-jogador.
Comentários estão fechados.