Thiago Mendes fala pela primeira vez sobre Cruzeiro após interesse ser revelado

Thiago Mendes entrou no radar do Cruzeiro no início deste mês, quando Alexandre Mattos buscou as primeiras informações sobre o volante junto ao Al-Rayyan, do Catar. Destaca-se que o brasileiro tem contrato assinado até junho do ano que vem, o que certamente dificulta a negociação. 

Acontece que Thiago Mendes tem o desejo pessoal de voltar ao futebol brasileiro. O volante, aliás, falou pela primeira vez após o interesse do Cruzeiro em sua contratação vir à tona. O jogador confessou que ficou feliz com os pedidos da torcida celeste, mas não cravou o seu destino.

Thiago Mendes se diz feliz com o que viu do Cruzeiro

Em entrevista ao jornalista André Hernan, Thiago Mendes deixou o futuro em aberto. De acordo com o volante, ainda é “cedo” para cravar qual será o seu próximo clube. O fato é que o jogador está de olho no mercado da bola e nas oportunidades para a carreira. 

“Eu ainda não sei. Está muito cedo ainda. Estamos no mercado. Sei do carinho dos torcedores do Cruzeiro, que foram às minhas redes sociais. Eles mandaram muitas mensagens, muitos directs, pedindo para vestir a camisa do Cruzeiro. Fico feliz pelo carinho da torcida, mas deixo isso para os meus empresários, que vão discutir”, disse Thiago Mendes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado pelo Goiás, Thiago Mendes ganhou mesmo projeção no futebol ao defender as cores da camisa do São Paulo, onde ficou até 2017. O meio-campista deixou o Tricolor e, em seguida, atuou por Lille e Lyon, da França, antes de chegar ao Catar. Na última temporada, ele marcou um gol e anotou uma assistência em 20 partidas

Ainda em tempo, vale lembrar que, até aqui, o Cruzeiro anunciou a contratação do goleiro Cássio e, no momento, está muito perto de concluir a compra em definitivo do atacante Kaio Jorge, da Juventus.

Comentários estão fechados.