Thiago Maia encaminha saída do Flamengo e faz publicação enigmática

O volante Thiago Maia, que esteve na mira do Cruzeiro nesta janela de transferências, está de saída do Flamengo e fez publicação enigmática nas redes sociais. Com direitos econômicos ligados ao Lille, da França, o jogador chegou a acordo com o Internacional e será reforço do clube gaúcho, que vem se reforçando muito e quer bater de frente pelos principais títulos em 2024.

Pelas redes sociais, Thiago Maia publicou vídeo com a legenda “Quem viu, viu!”, onde mostra imagens das conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022. O jogador está afastado do elenco rubro-negro e vem treinando em separado. O volante está acertado com o Internacional desde o começo de janeiro, mas esperava desenrolar das negociações entre Lille e Flamengo, que dividem as porcentagens.

O Internacional corre contra o tempo para inscrever o volante ainda nesta quinta-feira (7). A janela de transferências fecha hoje e caso não consigam o negócio cairá por terra. Thiago Maia estava no radar do Cruzeiro, mas preferiu ir ao Inter e forçou o Cabuloso a procurar novas peças para a posição. José Cifuentes e Lucas Romero foram contratados no setor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (10), contra à Tombense, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no Ipatingão. A equipe de Nico Larcamón tem sessões de trabalhos na Toca da Raposa até sábado (9), quando finaliza e começa a concentração para o jogo no estadual.

Comentários estão fechados.