Textor está admirado com volante que estava na mira do Cruzeiro

O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, está atuando nos bastidores para não deixar escapar volante de grande qualidade que estava na mira do Cruzeiro. Com altos investimentos, Cruzeiro e Fogão vai fazer briga de cachorro grande pelo jogador. Marlon Freitas, que está no clube carioca desde o começo de 2023, vinha recebendo sondagens, mas renovou o vínculo recentemente.

O Botafogo acertou a renovação do contrato de Marlon Freitas, um dos destaques do time e alvo de outros clubes brasileiros nos últimos meses. O jogador estendeu o contrato por mais um ano, agora válido até dezembro de 2026. Aos 29 anos, o volante vive grande fase, é titular e estava na lista do Cruzeiro para a próxima janela de contratações.

“Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” (jogador que atua de área a área) meio-campistas do Brasil, ele teve propostas internacionais, mas queremos que ele fique aqui. Ele está em um bom momento e crescendo. Vamos amar nosso time novamente. Ele não vai a lugar nenhum”, disse Textor em entrevista recente ao renovar o contrato do jogador. Sob comando de Artur Jorge, Marlon Freitas recuperou o nível e tem sido titular da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelada a grande decepção de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro

Em entrevista recente, Pedro Lourenço revelou bastidores das negociações para vender a SAF do Cruzeiro e contou como começaram as conversas com Ronaldo. “Era uma sexta-feira de manhã, Ronaldo me ligou e falou: “Irmão, estou precisando falar com você”. Ele foi bem claro (na conversa da semana seguinte), falou: “Não dou conta mais, é muita pressão. Quero sair, nada me serve mais, estou decepcionado”, disse Pedro Lourenço.

Comentários estão fechados.