Teste de DNA é liberado após suposto caso de Neymar na Bolívia
Astro da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar Júnior realizou o teste de paternidade de uma suposta filha. O jogador teria se envolvido com a modelo húngara Gabriella Gaspar, de 30 anos, e se tornado pai de Jázmin Zóe, que atualmente tem 10 anos de idade. Caso o resultado do teste seja positivo, o camisa 10 terá quatro filhos ao todo.
Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, Gabriella Gaspar garantiu que já tem em mãos a coleta do material genético de Neymar e que vai dar sequência ao procedimento para ter certeza absoluta de que o jogador é de fato o pai de sua filha. Apesar de estar confiante de que o resultado vá sair em breve, a modelo lamentou a falta de diálogo com o atleta e com a família dele.
“Ainda não conseguimos falar com eles, nem mesmo por meio de advogados. Mas espero que tudo mude em breve”, declarou a modelo. “Jázmin espera todos os dias por isso, para receber essa mensagem dos avós, da tia ou do pai”, disse em outra entrevista, dessa vez ao site Bebê Mamãe. Até o momento, ainda não há uma previsão para que o resultado do teste se torne público.
Craque Neymar Júnior pode se tornar pai pela 4ª vez
Gabriella e Jázmin moram na Hungria, mas a modelo teria conhecido Neymar em abril de 2013. Na época, a húngara se encontrou com o jogador na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, quando o camisa 10 estava à serviço da Seleção Brasileira para uma partida no país. Desde então, Gabriella garante que engravidou do atleta neste encontro.
Comentários estão fechados.