Terror do São Paulo disse não ao Cruzeiro para jogar no México

O Cruzeiro está interessado em subir o nível do elenco de Fernando Seabra, fez sondagem por jogador que foi o terror do São Paulo e soube que a joia foi atuar no México. Com sete contratações feitas até o momento, a Raposa entende estar com o elenco pronto para o segundo semestre e só vai fazer investida se encontrar oportunidades de ouro.

A proposta seria por Lorenzo Faravelli, que defendeu o Independiente Del Valle e agora vai atuar no México. Aos 30 anos, o meio-campista foi um dos destaques do time equatoriano na final da Copa Sul-Americana de 2022 e está atualmente no Cruz Azul.

Na vitória do Del Valle por 2 a 0 sobre o São Paulo na Sul-Americana, Faravelli deu a assistência para o primeiro gol e anotou o segundo. Faravelli assinou contrato de três anos com o Cruz Azul, que tem grande histórico de negociações caras e de colocar dificuldades em negociar seus ativos.

O interesse do Cruzeiro aconteceu no final de 2023, ainda na gestão de Ronaldo, que buscava um nome de alta qualidade para liderar a equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com janela de inscrições marcada para abrir no dia 10 de julho, o Cruzeiro investiu mais de R$ 170 milhões em contratações. A Raposa trouxe Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Fabrízio Peralta, Wallace, Kaio Jorge e Lautaro Diáz, além de ter comprado os direitos de João Marcelo e Matheus Pereira. Sob gestão de Pedro Lourenço e comando de Alexandre Mattos, o objetivo para 2024 é conquistar vaga na Libertadores.

Comentários estão fechados.