Teorias levantadas colocam Hulk bem longe do Atlético

O Atlético-MG sofreu uma dura goleada para o Bahia na última rodada do Brasileirão, por 4 a 1, na Fonte Nova, em Salvador. Não custa dizer que o resultado livrou o Tricolor da Série B e mandou o Santos para bem longe da elite nacional. 

Apesar do placar elástico, o Atlético alcançou o seu objetivo na temporada e ficou com uma das vagas diretas à fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Porém, a torcida está apreensiva com uma possível saída de Hulk do time. 

Hulk seguirá no Atlético em 2024?

Em recente entrevista coletiva, Hulk não cravou sua permanência no Galo. Vale dizer que o atacante tem contrato assinado até o fim de 2024 e com possibilidade de renovar por mais uma temporada. Ainda assim, preferiu manter cautela ao comentar sobre o seu futuro. 

Diante deste cenário, o jornalista Igor Assunção, da Rede 98, trouxe algumas teorias sobre o porquê do posicionamento do atacante, que preferiu não assegurar a sua permanência na equipe mineira para a temporada de 2024. 

A primeira delas é que o atacante teria em mãos algumas propostas economicamente mais vantajosas, para atuar em ligas não tão badaladas do mundo. Isto é, jogar pouco e ganhar mais. 

A segunda opção, aliás, seria uma conversa com a diretoria para renovar o contrato e incluir uma elevação salarial, haja vista que foi, ao lado de Paulinho, o grande destaque do Galo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Há ainda uma opção não tão convencional. Segundo o jornalista, a fala de Hulk poderia ser uma forma de pressionar a diretoria a não trocar o gramado da Arena MRV para grama sintética, já que o atacante afirmou que sente muitas dores em gramados artificiais. 

Ou, quem sabe, Hulk esteja cobrando internamente a diretoria por mais reforços para que o time tenha a capacidade de brigar por títulos, e esta seria uma das condições para ele seguir na equipe.

Comentários estão fechados.