Teoria criada dá a entender que o Fenômeno não gosta de Cristiano Ronaldo

Uma teoria está viralizando nas redes sociais onde o empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, deu a entender que não gosta do português Cristiano Ronaldo. Xarás, os dois são uns dos maiores jogadores da história do futebol e juntos possuem setes bolas de ouro. Aposentado desde 2011, Ronaldo vem trabalhando atualmente com publicidade e nos bastidores do esporte.

O possível atrito entre os dois veio ao ar após entrevista do ex-jogador do Manchester United, Rio Ferdinand, que foi companheiro de Cristiano na equipe inglesa. “Talvez exista algum rancor. É por causa do nome, ok? Ele deve pensar ‘roubou o meu nome e por isso tenho problemas contigo”, contou o ex-jogador, que atualmente é comentarista.

Ainda na entrevista, Ferdinand comentou dos atritos que o Ronaldo português tem com o francês Henry, já que os dois foram rivais nos tempos de United e Arsenal. “É o mesmo com o Henry. A forma como o vejo falar sobre o Cristiano… é mais aquilo que ele não diz. Não fala dele com qualquer entusiasmo, é como se o desvalorizasse”, finalizou o comentarista.

Aos 47 anos, Ronaldo está aposentado desde 2011, enquanto Cristiano Ronaldo tem 38 e vem atuando pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Campeão da Copa do Mundo em 1994 e 2002, Fenômeno atingiu duas vezes o feito mais almejado por Cristiano, mas nunca conseguido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro quer contratar destaque do América

O Cruzeiro quer aproveitar a janela doméstica de contratações para reforçar o elenco do técnico Nico Larcamón e está dedicado a desfalcar o América-MG. Focado na contratação de Emmanuel Martínez, o Cabuloso ainda busca mais uma peça para atuar nos lados do campo e já prepara oferta para começar as negociações com a outra equipe.

“O Martínez não conversa comigo há uma semana, dez dias. Não é porque ele não queira conversar, eu também não quero conversar com ele. O empresário dele veio ao Brasil e me falou que o Cruzeiro apresentaria uma proposta até o fim dia (esta segunda-feira, 25), coisa que não aconteceu”, disse Marcos Salum, presidente do clube.

Comentários estão fechados.