Tente não se engasgar com o salário pedido por Rubens Barrichello para correr na Stock Car

Um dos grandes pilotos brasileiros da história da Fórmula 1, Rubens Barrichello não compete mais pela principal categoria do automobilismo, mas segue na ativa na Stock Car. Campeão duas vezes na modalidade, o esportista é um dos mais bem pagos, como garantiu o chefe da equipe, Mobil Ale Full Time, Maurício Ferreira.

Em entrevista ao jornalista Tiago Mendonça, do canal ‘Pr1meiro Sprint’, no YouTube, Maurício Ferreira disse que precisou desembolsar uma boa grana para fechar contrato com Rubinho. Em 2013, Barrichello estava disputando a Stock Car pela Indy, mas não vinha de bons resultados até receber o contato do ‘chefão’ da Full Time.

“Não sou melhor do que ninguém, mas é óbvio que tenho a minha história e o meu currículo e toda minha trajetória. Qual que é o piloto mais bem pago da categoria?”, questionou Barrichello na época do convite, recebendo a resposta de que Cacá Bueno era o esportista melhor remunerado.

Foi então que Maurício Ferreira afirmou que acreditava que Cacá Bueno deveria receber um salário de cerca de R$ 1,2 milhão. “Vai atrás desse dinheiro”, teria dito Rubens Barrichello, fechando contrato com a Full Time na sequência, mesmo com a equipe não tenho investimento suficiente em caixa para garantir a transação.

Rubens Barrichello tem alto salário na Stock Car

Como não conseguiu pagar o montante inicial pedido por Barrichello, Maurício Ferreira decidiu vender uma de suas equipes e assegurou um pagamento de R$ 950 mil de salário ao ex-piloto da Fórmula 1. Depois disso, vários patrocinadores entraram no negócio e pagaram o restante do valor ao brasileiro.

Comentários estão fechados.