Tente não se engasgar com o salário pedido pelo Rubinho para correr na Stock Car
O piloto brasileiro Rubinho Barrichello marcou época no automobilismo ao correr na principal categoria por muitos anos, a Fórmula 1. Mas além da sua trajetória na F1, o atleta também fez história na Stock Car, pela qual conquistou dois títulos. Atualmente, o esportista é um dos mais bem pagos da modalidade, como garante o chefe da equipe Mobil Ale Full Time, Maurício Ferreira.
Maurício Ferreira contou em entrevista ao jornalista Tiago Mendonça, do canal ‘Pr1meiro Sprint’, no YouTube, sobre os valores que precisou desembolsar para contratar Rubinho Barrichello. Em 2013, o piloto corria pela Indy na Stock Car e não vinha tendo bons resultados, mas mesmo assim chamou a atenção do líder da Mobil Ale Full Time.
“Não sou melhor do que ninguém, mas é óbvio que tenho a minha história e o meu currículo e toda minha trajetória. Qual que é o piloto mais bem pago da categoria?”, perguntou Barrichello na época em que recebeu os primeiros contatos da equipe. Na ocasião, a resposta foi de que Cacá Bueno, filho do narrador Galvão Bueno, era o piloto melhor remunerado da Stock Car até então.
Rubinho Barrichello ganha fortuna para correr na Stock Car
O dono da Mobil Ale Full Time entendeu o recado e afirmou que seria possível fazer com que Rubinho Barrichello recebesse um salário parecido com o de Cacá Bueno, cerca de R$ 1,2 milhão por mês. O brasileiro ex-Fórmula 1 aceitou o convite, assinou contrato com a Full Time na sequência e se tornou um dos atletas com a maior remuneração da categoria do automobilismo.
Comentários estão fechados.