Tensão na família Schumacher: filho revela agressões da mãe contra ex-piloto

O ex-pilito de Fórmula 1, Ralf Schumacher, irmão mais novo do heptacampeão mundial Michael Schumacher, voltou a virar assunto na imprensa europeia. O seu filho, David, que também é piloto, revelou que tem uma relação bastante conturbada com a mãe, Cora Brinkmann, que chegou a ameçar a sua carreira e agredir o ex-marido.

Em uma publicação nas redes sociais que foi apagada em seguida, David, de 22 anos, contou que Cora não aceitou bem o divórcio com Ralf em 2015 e que passou a criar um ‘caos’ na família Schumacher. Vale lembrar que, há dois meses, Ralf anunciou publicamente o seu relacionamento homoafetivo com o empresário Etienne Bousquet-Cassagne.

“Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe me ameaçou que, se eu não morasse com ela, ela destruiria o sonho da minha vida, ou seja, meu sonho de ser piloto, porque,devido à guarda de ambos os pais ela não assinaria mais os documentos necessários (…) Houve um incidente em que ela quis me afastar do meu próprio pai contra a minha vontade e a situação ficou tão fora de controle que tivemos de chamar a polícia, pois ela batia no meu pai sem parar”, relatou.

Polêmicas na família Schumacher repercutem

De acordo com um jornal alemão, o mesmo que está sendo processado pela esposa de Michael Schumacher por publicar uma entrevista falta com o heptacampeão mundial, Cora Brinkmann estaria fazendo várias críticas ao novo namorado do ex-marido, dizendo ainda que foi ‘usada’ durante o casamento que durou 14 anos.

“Durante anos, papai me persuadiu repetidamente a dar a ela outra chance. E a maneira como ela está se comportando no momento é uma vergonha absoluta: meus pais estão divorciados há nove anos! Por favor, deixe-nos em paz e deixe-nos viver nossas vidas – nós também a deixaremos em paz!”, afirmou David.

Comentários estão fechados.