Temporada mal começou e Cruzeiro já tem jogo crucial no ano

O Cruzeiro entrará em campo na tarde desta quarta-feira (10) para um jogo decisivo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após um desempenho decepcionante na última rodada, quando ficou no empate por 1 a 1 com o Nova Mutum, a equipe mineira precisa de um bom resultado nesta quarta para avançar de fase. 

No momento, o Cruzeiro ocupa o segundo lugar do Grupo com quatro pontos. Destaca-se que é a mesma pontuação do Nova Mutum. O fato é que a Raposa entrará em campo às 17h15 para encarar o anfitrião União Mogi, que já não tem mais chance de avançar. 

Cruzeiro pode se classificar antes de entrar em campo

Vale dizer, contudo, que o Cruzeiro pode entrar em campo já classificado para a próxima fase da Copinha. Isso porque o outro jogo da chave entre Nova Mutum e Capital será às 15h. A depender do resultado, a Raposa garante vaga na fase seguinte. 

Se o Nova Mutum vencer, qualquer resultado do Cruzeiro, mesmo que seja uma derrota, garantirá a classificação da Raposa. Em caso de empate na outra partida, o time estrelado precisará empatar também.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A situação não é desesperadora, mas pode-se dizer que o Cruzeiro precisa ligar o sinal de alerta. Afinal de contas, a equipe ainda não conseguiu fazer uma grande atuação nesta Copa São Paulo. Na estreia, venceu o Capital por 1 a 0. Em seguida, ficou no empate por 1 a 1 com o Nova Mutum.

Já a equipe principal do Cruzeiro só entrará em campo no dia 24 de janeiro, quando fará a sua estreia no Campeonato Mineiro, fora de casa, contra o Villa Nova.

Comentários estão fechados.