Temporada 2024 nem acabou ainda e Cruzeiro já definiu 3 prioridades na próxima janela

O Cruzeiro ainda briga na Série A do Campeonato Brasileiro e segue vivo na Copa Sul-Americana, garantido na semifinal para encarar o Lanús, da Argentina, em duelos de ida e volta. Mesmo com mais dois meses para fechar o ano de 2024, a diretoria da Raposa já começa a pensar no planejamento para a próxima temporada e busca reforços de alto nível para fortalecer o elenco celeste.

No domingo (29), o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, o Pedrinho, comentou sobre qual será a movimentação do clube celeste no mercado de transferências. Após o empate por 1 a 1 com o Vasco da Gama no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, o gestor explicou que a Raposa quer reforços de peso para 2025, especialmente para o setor ofensivo.

“Temos a ideia de que precisamos de dois atacantes. Precisamos porque o Arthur (Gomes) se machucou e depois saiu. Os nossos dois centroavantes (Rafa Silva e Juan Dinenno) se machucaram. Não temos reposição. Só os meninos da base que subiram. Mas precisamos trazer reforços. Temos a intenção de contratar três jogadores de nível nacional”, explicou o mandatário do Cabuloso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro vai trazer reforços de peso em 2025

Pedrinho assumiu a gestão do Cruzeiro em abril deste ano, quando comprou as ações da SAF junto ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Logo na sua primeira janela de transferências, o empresário investiu quase R$ 200 milhões para contratar um total de sete reforços: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrízio Peralta, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Comentários estão fechados.