Tem reforço quase pronto para jogar no Cruzeiro e Zé Ricardo rasgou elogios

O retorno de Matheus Pereira está cada vez mais próximo, e a torcida do Cruzeiro não vê a hora de ter o meia em campo novamente. Contratado como o grande reforço do time nesta temporada, o jogador lesionou-se logo em sua estreia como titular. 

Matheus Pereira está fora de combate desde o dia 6 de agosto, quando deixou o gramado do Mineirão no segundo tempo durante o empate sem gols com o Botafogo. Em seguida, ao realizar exames de imagens, o atleta foi diagnosticado com lesões nos ligamentos cruzado posterior e medial do joelho esquerdo.

Porém, nesta semana, o meia iniciou o processo de preparação física na Toca da Raposa. Matheus Pereira ainda não estará à disposição para o jogo de logo mais, mas há uma forte expectativa de que o atleta volte a ser relacionado na próxima rodada. 

Matheus Pereira deve voltar ao Cruzeiro justamente no clássico

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (20) para encarar o Fluminense. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, será disputada às 21h30, no Maracanã. 

Em seguida, o clube terá um hiato de 10 dias sem jogos até o clássico contra o América, que acontecerá no dia 1° de outubro, no Mineirão. A tendência é que Matheus Pereira volte no duelo diante do Coelho. Contudo, isso depende de sua evolução nos próximos dias. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que o técnico Zé Ricardo, anunciado pelo Cruzeiro para substituir Pepa, rasgou elogios ao meia e disse que espera contar com Matheus Pereira o mais rápido possível.

“Tivemos um papo inicial, sinto que ele quer muito voltar. Parece que a progressão está indo bem, está próximo, não posso dar data precisa. A gente ganha em qualidade, jogador extremamente técnico, de alto nível, inteligente. É recondicioná-lo para ele voltar”, disse. 

Ainda em tempo, vale lembrar que Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro através de um contrato de empréstimo junto ao Al-Hilal, dos Emirados Árabes. Inicialmente, o vínculo é até meados do ano que vem, mas a Raposa tem a prioridade de compra.

Comentários estão fechados.