O Cruzeiro teve uma notícia que caiu como uma bomba nos lados da toca da raposa. Um importante nome do clube veio a público e resolveu confirmar a sua saída da equipe, algo que certamente surpreendeu muitos torcedores.
Vinicius Rovaris, o auxiliar técnico do time, encerrou sua passagem pelo Cruzeiro. Hoje, domingo (11), ele fez uma publicação em uma rede social para anunciar sua despedida do time celeste após dois anos de colaboração, que descreveu como um “grande ciclo”.
“Ter participado desde o início e ter conquistado todas as metas que o clube almejou (Acesso e título série B em 2023 / permanência na Série A e vaga pra Sul-americana em 2024) é de uma satisfação enorme”, escreveu o profissional em sua conta no Instagram.
Profissional trabalhou com outros técnicos durante período no Cruzeiro
Rovaris integrava a equipe permanente do Cruzeiro, com isso acabou colaborando com outros treinadores durante sua carreira no time celeste, nomes como Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo, Fernando Seabra, Paulo Autuori e Nicolás Larcamón tiveram a parceria do profissional.
“Um agradecimento especial aos diretores/gestores que confiaram no meu trabalho e me deram a oportunidade de me desenvolver como profissional/pessoa. Aos jogadores que sempre tiveram muito respeito e parceria no dia a dia, a minha gratidão”, completou o auxiliar, que também fez um agradecimento a Ronaldo, acionista majoritário da SAF celeste.
Agora o ex-auxiliar do Cruzeiro parte para um novo desafio na carreira, com 31 anos de idade, Vinicius Rovaris assumirá o cargo de treinador da equipe Sub-20 do Goiás. Ele ocupará a posição anteriormente mantida por Pedro Henrique, que continuará no Esmeraldino, agora como auxiliar na mesma categoria.
Comentários estão fechados.