Técnico que apaixonou Ronaldo deixa futuro em aberto e situação chega no Cruzeiro

Ronaldo Nazário não é mais dono da SAF do Cruzeiro. O ex-atacante da Seleção Brasileira vendeu suas ações ao empresário Pedro Lourenço, que assumiu o posto de mandatário na Raposa na segunda-feira da semana passada. 

No entanto, antes de deixar o Cruzeiro, Ronaldo Nazário fez questão de encaminhar algumas questões. O gestor, por exemplo, esteve em pessoa no centro de treinamento do Al-Hilal, ao lado de Gabriel Lima, CEO do clube, para discutir a contratação em definitivo de Matheus Pereira. 

Técnico que encantou Ronaldo pode ficar livre no mercado

Inclusive, durante a visita ilustre, Ronaldo Fenômeno encontrou o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, e não escondeu a admiração pelo treinador. Naquela época, o Al-Hilal vinha de uma sequência absurda de 27 vitórias consecutivas. “Em grande forma, invejável. Parabéns, sequência incrível na temporada”, disse o ex-jogador

O fato é que, em entrevista recente, Jorge Jesus comentou pela primeira vez sobre o seu futuro após o término do vínculo com o Al-Hilal. O treinador português afirmou que ainda não definiu quais serão seus próximos passos na carreira.

“O meu contrato termina no fim da temporada e não sei qual será o meu destino, mas atualmente meu foco está em conquistar títulos. Não estou pensando no meu contrato, estou pensando no campeonato”,  disse Jorge Jesus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Naturalmente, diversos clubes estão de olho na situação de Jorge Jesus no Oriente Médio. Porém, vale dizer que tirá-lo do Al-Hilal não será tarefa fácil para ninguém. Para se ter apenas uma ideia, o treinador recebe cerca de R$ 7 milhões por mês na Arábia, valor muito acima da média do futebol brasileiro. 

Comentários estão fechados.