Técnico que abandonou o Botafogo em 2023 acaba de ser demitido

Depois de uma queda bizarra de rendimento que resultou em vexame no ano de 2023, o Botafogo voltou com tudo e disparadamente é o time que vem apresentando o melhor rendimento do futebol brasileiro atualmente, também pelo altíssimo investimento promovido pelo dono da SAF, John Textor.

É uma opinião compartilhada pela grande maioria da torcida do Alvinegro de que a saída de Luís Castro foi o principal motivo pela queda brusca do time na temporada passada. Na metade do Brasileirão 2023, o português largou o clube para se transferir para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo.

Os torcedores do clube carioca agora dão boas risadas em tom de vingança ao receber a notícia de que o treinador foi demitido do clube saudita na manhã desta terça-feira (17). O fraco desempenho da equipe no campeonato mesmo com tamanho investimento vinham enchendo a paciência dos torcedores, que vê o maior rival, o Al-Hilal, de Neymar, empilhando taças no país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os botafoguenses hoje em dia não tem do que reclamar, afinal, conta com Arthur Jorge como comandante do time em 2024, que vem resultando em melhores desempenhos do que com Luis Castro. O Glorioso hoje além de ser o favorito para levantar a taça do Campeonato Brasileiro, também segue firme nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Luís Castro pode ser bom nome para o Cruzeiro

Com Fernando Seabra na corda bamba devido ao péssimo momento vivido na temporada, o treinador não tem garantias de que permanecerá no clube para a próxima temporada.

Pensando nisso, outros nomes já vem sendo discutidos internamente pela diretoria, e que agora poderá ter um novo nome em pauta com Luís Casto livre no mercado.

Comentários estão fechados.