Técnico Pepa encerra ciclo no Sport mesmo com temporada apenas começando
Ex-Cruzeiro, o técnico Pepa conseguiu levar o Sport de volta à elite após uma boa campanha na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Só que o início da atual temporada marcou o fim de uma feito importante para a equipe rubro-negra. Na última quarta-feira (4), o Leão perdeu em casa para o Fortaleza por 2 a 0 em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
Essa foi a primeira vez em que o Sport foi derrotado para o Fortaleza na Ilha do Retiro, em Recife, ao longo dos 87 anos de rivalidade. Essa hegemonia sobre os cearenses causava um enorme orgulho nos torcedores rubro-negros, que gostam de dizer que são os maiores do futebol nordestino. No entanto, o Tricolor deu fim ao tabu graças aos gols de Breno e Moisés.
Apesar da torcida do Sport ter ficado na bronca com o resultado ruim em casa, o técnico Pepa preferiu elogiar à equipe na entrevista coletiva pós-jogo. Na opinião do ex-treinador do Cruzeiro, o time da casa teve uma boa atuação e só não deixou o campo com a vitória por conta de detalhes, especialmente na hora de concluir a gol.
Pepa lamenta derrota sofrida do Sport para o Fortaleza
“Fomos infelizes contra uma equipe que está junta há muito tempo, mas que conseguimos empurrá-la para trás. Faltou paciência, faltou definir um pouco melhor. Esse resultado para mim é enganador. Temos um resultado adverso, que nos custou muito. Mas, em termos exibicionais, ninguém aqui ficou envergonhado. Criamos volume ofensivo, mas faltou detalhe, mais frieza, não diria tanto de mais qualidade ou não. O volume ofensivo estando lá, os gols vão aparecer com naturalidade”, disse Pepa.
Comentários estão fechados.