Técnico já estava fazendo seu último jogo pelo Cruzeiro e não tinha avisado quase ninguém

Uma notícia triste para o torcedor do Cruzeiro. Apesar do bom início de temporada, o clube mineiro sofrerá uma grande perda nos próximos dias e terá que recalcular a roda daqui para frente. 

Isso porque o técnico Fernando Seabra está de saída do Cruzeiro. Com um grande trabalho nas categorias de base do clube, o treinador recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino e assumirá o Sub-23 do clube paulista nos próximos dias. 

Samuel Venâncio revela motivo da saída de Seabra do Cruzeiro

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a decisão de Seabra já está tomada. Ainda segundo o profissional, a escolha de Fernando Seabra pelo Bragantino não foi por questões financeiras, já que o Cruzeiro afirmou que cobriria qualquer oferta. 

Acontece que Fernando Seabra optou pela mudança por questões familiares. Ele deixa o Cruzeiro com um excelente trabalho. Além dos títulos conquistados, pode-se dizer que a maior vitória do treinador foi preparar as jovens promessas para o profissional. 

Basta citar, por exemplo, casos como o do meio-campista Japa, do atacante Robert ou, o mais recente deles, de João Pedro, autor do gol da vitória celeste sobre o Villa Nova, na estreia do Campeonato Mineiro de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro começa a buscar um novo nome para assumir o projeto das categorias de base do clube. No profissional, a Raposa segue sob o comando de Nicolás Larcamón. Aliás, o time celeste voltará a campo neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de 2024.

Comentários estão fechados.