Técnico favorito para assumir o Cruzeiro em 2025 está pedindo saída no clube atual
Com a situação de Fernando Seabra ficando mais complicada a cada jogo, a diretoria do Cruzeiro já faz movimentos para estudar a chegada de um novo treinador para a próxima temporada, ou até mesmo para os próximos dias em caso de uma eliminação na Copa Sul-Americana.
A tendência é que Seabra permaneça no cargo até o final de 2024, já que o nome favorito para chegar ao clube atualmente está empregado e possui contrato também até o fim do ano.
Conforme já noticiado pelo jornalista esportivo Jorge Nicola, Renato Gaúcho é o principal nome tratado pela diretoria do Maior de Minas para substituir o atual técnico em 2025, e o negócio pode de fato se intensificar com o momento conturbado vivido pelo treinador no Grêmio.
Embora se trate de um dos maiores ídolos da história do clube gaúcho, sua situação não é nada boa, afinal, o clube já foi eliminado de todas as competições de mata-mata e ainda vem beirando a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, estando a apenas três pontos de distância do Z-4.
Renato Gaúcho pediu saída de jogador do atual elenco do Grêmio
Jogador que já vinha sendo um dos mais contestados pela torcida gremista na atual temporada, o meio-campista Natan deve mesmo acabar deixando o clube em breve, já que mesmo após receber respaldo de Renato Gaúcho, a situação parece ter se alterado e não deve fazer mais parte dos planos do treinador.
O atleta já vinha sendo pouco utilizado, e agora vem cada vez mais sendo deixado de lado no elenco, ainda mais com o grande desempenho recente apresentado por Monsalve, seu concorrente no setor de meio-campo.
Comentários estão fechados.