Técnico do Mirassol deixa escapar informação privilegiada para o Cruzeiro
O Cruzeiro se prepara para a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Mirassol. As equipes se enfrentam neste sábado (29), às 18h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Antes da bola rolar, o treinador do clube do interior paulista, Rafael Guanaes, concedeu entrevista e disse o que espera da sua equipe no confronto contra a Raposa fora de casa.
“Quero que a equipe, em determinados momentos, consiga ser vertical, agressiva quando tem a bola. Não só uma equipe que tem a posse contundente e uma posse de controle, mas que entenda o momento de ser agressiva e vertical. Eu acredito que é uma das coisas importantes para a competição”, destacou o treinador.
Essa será a primeira vez em que o Mirassol disputa a elite do futebol nacional, depois de ter ficado com o vice na Série B do Brasileirão do ano passado. A equipe vem de uma campanha razoável no Campeonato Paulista, quando somou 16 pontos e passou em 2º lugar no seu grupo. Em seguida, o clube perdeu para o Corinthians por 2 a 0 nas quartas de final e deu adeus ao estadual.
Técnico do Mirassol revela proposta do jogo contra o Cruzeiro
“Queremos ficar marcados neste primeiro jogo. Que seja realmente um jogo muito especial, não só pensando em resultado, mas no desempenho. Estou priorizando muito isso. Aquilo que precisamos fazer, trazer as ferramentas necessárias e que, nesse primeiro momento, a gente consiga fazer o nosso melhor”, concluiu o treinador do Mirassol, ciente da responsabilidade de liderar o time na elite do Brasileirão.
Comentários estão fechados.