Técnico do Cruzeiro precisou passar por procedimento cirúrgico

O torcida do Cruzeiro foi pega de surpresa após saber que o seu técnico preciso passou por procedimento cirúrgico de última hora. Com tudo tendo sucesso, o treinador quebrou o silêncio e revelou detalhes da sua situação clínica.

Felipe Ferraz, técnico do time de vôlei do Cruzeiro, precisou passar por cirurgia para retirar uma hérnia de disco na região lombar. O procedimento acontece há cerca de duas semanas e já está com recuperação concluída. O treinador voltou a trabalhar junto do time dois dias depois da operação. “Tinha a sensação de dormência na perna e o dia a dia foi piorando, até chegar um momento em que eu não tinha mais posição de tanto incômodo ininterrupto.”, revelou.

 “Quatro dias antes da cirurgia o quadro de dor estava insustentável, tanto é que fiz o procedimento às pressas.”, afirmou o técnico. Temendo perder partidas decisivas do campeonato mineiro, o treinador contou em detalhes a preocupação em poder ficar de fora da equipe na reta final.

“Além da apreensão com relação ao meu estado de saúde, estava realmente preocupado, pois não queria ficar de fora da final e não ver o time jogar. A cirurgia e, principalmente, a recuperação rápida me deram condições de ver a equipe em campo e, principalmente, sendo vitoriosa em um jogo clássico, tenso e nervoso.”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

 “Optamos por realizar a cirurgia de forma minimamente invasiva por endoscopia de coluna, o que permitiu que ele retornasse aos treinos com dois dias e participasse das finais da competição três dias após o procedimento.”, finalizou.

Comentários estão fechados.