A demissão de Filipe Luís no Flamengo e a contratação de Leonardo Jardim como substituto segue sendo o assunto mais comentado no mundo do futebol nesta semana. Não à toa, a polêmica também se tornou tema de comentários de profissionais do meio do esporte.
Um dos nomes que surgiu nas redes sociais para reagir à chegada de Jardim ao Flamengo é o técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz. O comandante do time masculino de vôlei da Raposa mandou um recado ao português nas redes sociais: “Bom trabalho, professor! Sucesso”, disse no Instagram de Leonardo Jardim.
Junto a isso, o comandante do Sada Cruzeiro também comentou sobre a saída de Rodrigo Caio do Rubro-Negro. O ex-zagueiro integrava a comissão técnica da equipe, mas pediu demissão após a saída de Filipe Luís. “Lealdade. O esporte nasce do desafio; quando vencer se torna imposição, ele perde sua alma”, disse Ferraz.
Sada Cruzeiro amarga vice-campeonato
No último domingo (1), o Sada Cruzeiro amargou o vice-campeonato para o Vôlei Renata no Sul-Americano, perdendo por 3 sets a 2 de virada, com as parciais 22-25, 20-25, 25-19, 25-20 e 15-13. O resultado negativo encerrou uma sequência de nove títulos consecutivos na principal competição sul-americana de vôlei masculino.
Ainda assim, a equipe do Cruzeiro garantiu uma vaga para disputar o Mundial da categoria, competição em que o clube já triunfou cinco vezes. Junto a isso, o time segue caminhando a passos largos para garantir o título da Superliga masculina, já que ampliou sua vantagem na liderança para 47 pontos, contra 39 do vice-colocado Praia Clube.



