Técnico do Cruzeiro não deixa de comentar situação lamentável no Atlético
Neste sábado (2), às 15h, tem clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro Feminino, em partida que será disputada no CT do Galo, em Belo Horizonte, na última rodada da fase de grupos. Enquanto a Raposa está classificada para a semifinal, o adversário vive momento delicado na tabela, o que virou assunto para o técnico das Cabulosas, Jonas Urias.
“O momento do rival para o futebol mineiro eu lamento muito. Eu acho que todos nós, de alguma forma, a médio prazo perdemos quando um clube que teria condições plenas de fazer o futebol feminino de altíssimo nível escolhe não fazer”, declarou o comandante da Raposa.
Os grandes rivais de Belo Horizonte vivem momentos distintos. O Cruzeiro segue invicto no estadual com apenas um empate, no clássico contra o América-MG. Além disso, a equipe celeste soma bons resultados recentes na categoria e tem investido cada vez mais no futebol feminino.
Por outro lado, o Atlético foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e corre o risco de sequer se classificar para a semifinal do Campeonato Mineiro, o que seria a primeira vez na história. Para que isso não ocorra, o Galo precisa vencer o Cruzeiro e esperar por uma combinação de resultados em outros jogos.
Técnico do Cruzeiro ‘cutuca’ momento do Atlético-MG
“Tratando da nossa parte, do nosso lado, sem dúvida vai ser força total, força máxima. Nós vemos como uma oportunidade de reforçar o nosso caminho, os nossos objetivos, se nós conquistarmos uma vitória no clássico contra o Atlético, além da confiança que isso nos dará para a sequência do campeonato”, concluiu o comandante.
Comentários estão fechados.