Técnico do Cruzeiro está feliz da vida com os atletas da base

O técnico Nicolás Larcamón, que estreou no Cruzeiro com vitória na última quarta-feira (24), está feliz da vida com os atletas da base formados no clube. Autor do gol decisivo contra o Villa Nova, o garoto João Pedro foi elogiado pelo treinador, que pode receber mais joias com o término da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Depois da vitória por 2 a 1, Larcamón deu entrevista e rasgou elogios ao garoto João Pedro, que carimbou a rede nos acréscimos do segundo tempo. “Estamos num momento do ano onde tem que provar, porque depois vai ser muito difícil pra ter essa oportunidade de ver que nível e que potencial tem alguns jogadores, e sobretudo os jogadores jovens”, afirmou Larcamón.

Escolhido pelo treinador na reta final da partida, João Pedro teve poucos minutos em campo, mas marcou gol de grande importância. “Muito feliz por João, muito feliz por Ian Lucas , que também teve um grande jogo. Feliz por Japa, que também jogou uma muito boa partida, e também fazer uma menção especial ao time sub-20 que na Copinha alcançou a final, que fala do excelente trabalho da instituição em termos de desenvolvimento de jogadores jovens”, complementou Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na coletiva, Larcamón explicou por que escolheu o lateral Palácios na defesa. “(Palacios) quando competiu no treinamento mais importante da semana, resolveu, sabendo que hoje a posição está aberta. Nós temos jogadores de ofício, caso do Zé Ivaldo, que é a principal opção”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (27), diante do Athletic, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 16h30 (de Brasília). Para a partida, mais de 10 mil torcedores já confirmaram presença.

Comentários estão fechados.