Técnico do Cruzeiro encontra carência defensiva e indica jogador específico a Ronaldo

A temporada está apenas começando para o Cruzeiro, mas é evidente que o clube precisa de mais reforços. De antemão, vale lembrar que, até aqui, a diretoria confirmou a chegada de seis contratações. Por outro lado, carências foram identificadas. 

Na noite da última quarta-feira (24), o Cruzeiro entrou em campo para encarar o Villa Nova, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. A Raposa conseguiu a vitória, mas sofreu um pouco; tanto defensivamente quanto na hora de criar as jogadas. 

Técnico do Cruzeiro indica reforço específico a Ronaldo

Como todos bem sabem, o Cruzeiro ainda tem o desejo de contratar mais um zagueiro para a temporada. O clube até anunciou a volta de Zé Ivaldo e tem no horizonte a renovação com João Marcelo, em julho deste ano. Contudo, precisa de mais opções. 

O fato é que, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro estuda a contratação do defensor Lucas Villalba, que atualmente está no Argentino Jrs. O atleta tem 29 anos e atua pelo lado esquerdo da zaga, posição que Larcamón apontou como carente no elenco celeste deste ano. 

É importante dizer que, até o momento, não houve nenhuma proposta oficial por parte da diretoria celeste, mas o zagueiro de fato está sendo analisado pelo clube. A janela de verão será encerrada no dia 7 de março. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o Cruzeiro terá mais alguns dias de preparação até o seu próximo jogo pelo Campeonato Mineiro. A saber, a Raposa voltará a campo neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, pela segunda rodada. O duelo acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Comentários estão fechados.