Técnico do Cruzeiro assume erro por jogo ruim contra o Democrata SL

Técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano reconheceu que o empate em 1 a 1 com o Democrata SL foi um grande erro. No entanto, ele também assumiu a culpa. Ao que parece, a expectativa do uruguaio está no entrosamento, algo bastante discutido em entrevistas desde o início do Campeonato Mineiro.

“Não esperava mais individualmente, esperava mais taticamente. Como falei, esse erro que cometi no primeiro jogo, de achar que já começaríamos melhor que ano passado, requer tempo. Depois fomos melhorando nos jogos seguintes. E a gente não continuou com o mesmo time, tivemos lesionados, hoje trocamos três jogadores de novo. Não é fácil jogar como nós queremos. Isso foi o que aconteceu hoje: é entrosamento, é entendimento”, explicou Pezzolano.

“Se você ver o jogo hoje, vimos que temos que melhorar tudo. Não pode jogar como jogou hoje, temos que melhorar tudo”, disse o treinador.

“Como todos sabemos, foi um jogo ruim. Não jogamos bem. (…) Hoje jogamos contra uma equipe fechada, e faltou mais ferramentas para criar oportunidade de jogo clara”, afirmou Paulo Pezzolano.

Foco na semifinal

Sabe-se que a classificação do Cruzeiro não veio da maneira que era esperada. No entanto, agora o foco é na semifinal contra um forte adversário. O América-MG fez a segunda melhor campanha entre os primeiros colocados da fase classificatória. Vale lembrar que na terceira rodada, a Raposa perdeu para o Coelho por 1 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogo de ida acontece no próximo sábado (11), às 16h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida terá transmissão da TV Globo, Sportv e Premiere. Na outra semifinal, Atlético-MG e Athletic são os adversários. O primeiro jogo entre as equipes acontece no domingo (12), às 16h (de Brasília), na Arena Unimed, em São João del-Rei.

Comentários estão fechados.