O sonho de todo treinador é um dia trabalhar na Seleção Brasileira, que é considerada a posição máxima a ser alcançada ao longo da carreira. Com muito esforço e competência, as metas ficam mais próximas se serem alcançadas. No Cruzeiro não é diferente.
Com certeza este também deve ser o sonho de Zé Ricardo, mas quem sonha mesmo em trabalhar na Seleção Brasileira é Felipe Ferraz, técnico do time de vôlei do Cabuloso. Multicampeão no comando da SADA Cruzeiro, o treinador não esconde a vontade de comandar a amarelinha no futuro.
Vivendo má fase, a Seleção Brasileira, que era comandada por Renan Zal Dotto, vai mudar de comando. O nome de Felipe Ferraz é um dos mais sondados para o cargo. Em entrevista recente, o treinador da Raposa não negou a vontade de assumir a função.
“O meu sonho era só estar na seleção brasileira, e como atleta, não consegui esse objetivo. Mas sigo trabalhando nesse caminho como treinador. Se isso vai acontecer, não sei. Mas vocês podem ter certeza que vou fazer meu melhor todos os dias para que eu possa um dia sonhar”, disse Ferraz.
Ex-jogador, Felipe Ferra contou que usava as não convocações para a Seleção Brasileira como combustível para melhorar dentro de quadra. “E posso falar para vocês. No primeiro ano, joguei melhor. No segundo ano, joguei ainda melhor. Fui de novo considerado melhor atleta, mas a seleção não veio. Mas meu sonho nunca deixou de existir”, contou.
Com grande trabalho no clube, Ferraz ganhou no primeiro ano no cargo os títulos do Campeonato Mineiro, Supercopa, Mundial de Clubes, Sul-Americano e Superliga. O técnico se vê preparado para assumir a Amarelinha, que vai em busca da medalha da ouro nas Olimpíadas de 2024.
Comentários estão fechados.