Técnico do Bragantino não gostou nada do que aconteceu contra o Cruzeiro
Saiu na bronca! O técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, não ficou nada contente com a postura do time diante do Cruzeiro, no último domingo (3), em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. A partida foi disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.
A favor do fato, não foi um jogo vistoso. Tanto Cruzeiro quanto Red Bull Bragantino tiveram poucas chances de gols e não souberam aproveitá-las. Após a partida, Pedro Caixinha saiu do Mineirão insatisfeito com o seu time.
Cruzeiro x RB Bragantino: empate foi justo?
Durante a entrevista coletiva, concedida ainda nas dependências do Gigante da Pampulha, o comandante não escondeu sua decepção com o placar de 0 a 0.
“Precisamos aceitar a divisão de pontos neste jogo de hoje, mas obviamente viemos em busca de outro objetivo. Não estamos contentes com o resultado porque queremos ver um time com um determinado comportamento durante toda a partida”, afirmou.
De acordo com Pedro Caixinha, o Red Bull Bragantino não conseguiu se encontrar durante o primeiro tempo do jogo, o que mudou o destino da partida. Ainda assim, o clube paulista teve algumas chances de marcar, mas parou nas boas intervenções de Rafael Cabral.
Com o placar, o Cruzeiro chegou ao oito jogo consecutivo sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas no período. No momento, o time celeste ocupa a 12ª colocação na tabela, com 26 pontos, cinco a mais do que o Santos, que abre o Z-4.
Na quinta-feira da semana que vem, 14 de setembro, Cruzeiro e Santos vão se enfrentar em um jogo para lá de decisivo. A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na Vila Belmiro, às 19h.
Comentários estão fechados.