O técnico do Barcelona, Hansi Flick, não ficou satisfeito com a saída do garoto Vitor Roque e pede mais três nomes para irem embora do clube. Aos 19 anos, Roque ficou fora dos planos do treinador para esta temporada e foi cedido ao Bétis. Com grande início de temporada, o Barça vem analisando três jogadores que podem deixar a equipe em breve.
Com quatro vitórias em quatro jogos no Campeonato Espanhol, o Barcelona aplicou goleada de 7 a 0 no Real Valladolid, time de Ronaldo, na última rodada, antes da pausa para a Data Fifa. Ainda finalizando o planejamento da temporada, o clube catalão estuda os casos de: Eric Garcia, Inigo Martinéz e Ansu Fati.
Eric Garcia retornou de empréstimo do Girona e por enquanto deve continuar no clube, já que não recebeu ofertas. Inigo Martinéz ainda não foi inscrito para esta temporada, por causa dos problemas financeiros do clube e tem sondagem da Arábia Saudita. Já Ansu Fati, que também voltou de empréstimo, teve problemas físicos e deve ser aproveitado pelo técnico.
De acordo com informações da imprensa catalã, Inigo Martinéz possui proposta de clube da Arábia Saudita por empréstimo para bancar o seu salário de 5 milhões de euros, que interessava ao clube, mas a lesão de Ronald Araújo mudou o cenário. “A lesão de Araujo foi decisiva para que Flick não o deixasse ir, principalmente quando assistiu aos treinos do basco. Um clube árabe fez uma importante oferta de cinco milhões, assumindo todo o seu dinheiro, mas o treinador alemão e Deco rejeitaram”, informou o jornal Marca.
Barcelona arrumou substituto para Vitor Roque
Sem contar com Vitor Roque, o Barcelona deu a camisa 19 ao craque Lamine Yamal, de 17 anos, que antes usava a 27. O número 19 do Barça é famoso por ter sido o primeiro de Lionel Messi ao subir para o time profissional, ficando com a numeração até herdar a camisa 10 de Ronaldinho Gaúcho, que foi ao Milan.
Comentários estão fechados.