Técnico do Barcelona não para em Vitor Roque e pede mais 3 saídas

O técnico do Barcelona, Hansi Flick, não ficou satisfeito com a saída do garoto Vitor Roque e pede mais três nomes para irem embora do clube. Aos 19 anos, Roque ficou fora dos planos do treinador para esta temporada e foi cedido ao Bétis. Com grande início de temporada, o Barça vem analisando três jogadores que podem deixar a equipe em breve.

Com quatro vitórias em quatro jogos no Campeonato Espanhol, o Barcelona aplicou goleada de 7 a 0 no Real Valladolid, time de Ronaldo, na última rodada, antes da pausa para a Data Fifa. Ainda finalizando o planejamento da temporada, o clube catalão estuda os casos de: Eric Garcia, Inigo Martinéz e Ansu Fati.

Eric Garcia retornou de empréstimo do Girona e por enquanto deve continuar no clube, já que não recebeu ofertas. Inigo Martinéz ainda não foi inscrito para esta temporada, por causa dos problemas financeiros do clube e tem sondagem da Arábia Saudita. Já Ansu Fati, que também voltou de empréstimo, teve problemas físicos e deve ser aproveitado pelo técnico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações da imprensa catalã, Inigo Martinéz possui proposta de clube da Arábia Saudita por empréstimo para bancar o seu salário de 5 milhões de euros, que interessava ao clube, mas a lesão de Ronald Araújo mudou o cenário. “A lesão de Araujo foi decisiva para que Flick não o deixasse ir, principalmente quando assistiu aos treinos do basco. Um clube árabe fez uma importante oferta de cinco milhões, assumindo todo o seu dinheiro, mas o treinador alemão e Deco rejeitaram”, informou o jornal Marca.

Barcelona arrumou substituto para Vitor Roque

Sem contar com Vitor Roque, o Barcelona deu a camisa 19 ao craque Lamine Yamal, de 17 anos, que antes usava a 27. O número 19 do Barça é famoso por ter sido o primeiro de Lionel Messi ao subir para o time profissional, ficando com a numeração até herdar a camisa 10 de Ronaldinho Gaúcho, que foi ao Milan.

Comentários estão fechados.