Técnico da Seleção Brasileira não esperou mais e pediu demissão

A Seleção Brasileira não vem enfrentando grande momento não apenas no futebol, mas também no basquete. Recentemente, os dirigentes foram pegos de surpresa com o pedido de demissão inesperado do treinador por conta de outra demissão que aconteceu nos bastidores.

O treinador da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, José Neto, se despediu do comando da equipe alegando que deixou o cargo por causa da demissão do preparador físico que fazia parte de sua comissão após decisão da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Segundo a entidade, a decisão pela demissão do preparador foi motivada após publicações nas redes sociais contra o aborto feitas pelo ex-funcionário. Apesar disso, José Neto não concordou com a decisão e também deixou a comissão técnica da entidade.

“Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o preparador físico Diego Falcão, profissional com quem trabalho há 17 anos e sempre escolhi para estar comigo nos últimos clubes e seleções em que fui o treinador; também seguindo os princípios e valores da minha fé, da qual devo tudo o que sou e tenho, quero comunicar que hoje deixo meu cargo de treinador da seleção brasileira feminina de basquete.”, publicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A CBB também divulgou nota oficial explicando a saída do treinador da Seleção Brasileira de Basquete Feminino.

A Confederação Brasileira de Basketball informa que nesta quinta, 27 de junho, recebeu do treinador José Neto o seu pedido de desligamento do projeto da Seleção feminina adulta de basquete. E que aceitou a solicitação de encerramento da parceria.

Comentários estão fechados.