Técnico cobiçado pelo Cruzeiro ganha fama de treinar mal seus jogadores
Um dos treinadores cobiçados pela diretoria do Cruzeiro recentemente, Renato Portaluppi é considerado o grande ídolo da história do Grêmio, tanto pelos seus feitos como jogador quanto como técnico. No entanto, o experiente profissional passa por um período turbulento no Tricolor Gaúcho e vem sendo bastante criticado pelos torcedores gremistas.
Ainda na luta para fugir de perto da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio conviveu com uma nova polêmica nesta semana. De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite foi até a sala do presidente gremista, Alberto Guerra, para opinar sobre os treinos que estão sendo dados pela comissão técnica de Renato Portaluppi.
Apesar do ex-jogador do Barcelona e da Seleção da Dinamarca não ter direcionado às críticas ao trabalho do treinador, Alberto Guerra não gostou nada da postura do atacante, que é um dos líderes do elenco. Além disso, fontes ligadas ao clube do Rio Grande do Sul garantem que essa foi a segunda vez que atletas reclamaram dos treinamentos da atual comissão técnica.
Sonho do Cruzeiro, Renato Portaluppi é criticado no Grêmio
A nova polêmica envolvendo o comando do Grêmio ganha mais um capítulo na semana do jogo contra o Cruzeiro. Nesta noite de quarta-feira (27), a partir das 21h, as equipes se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os rumores são de que Renato Gaúcho vai ficar no clube de Porto Alegre apenas até dezembro e que terá que buscar um novo time para treinar no ano que vem.
Comentários estão fechados.