Técnico cobiçado pelo Cruzeiro alerta sobre procura de outros 3 clubes

A diretoria do Cruzeiro sondou a situação de vários treinadores no período em que caminhava para a demissão de Fernando Seabra. Após a saída do técnico, Fernando Diniz foi contratado e assumiu o cargo em setembro deste ano. Desde então, soma apenas uma vitória em oito partidas, passou a ser criticado pelos torcedores e já anda na ‘corda bamba’ da Raposa.

Um dos técnicos que foi especulado pelo Cruzeiro ao longo de 2024 é Renato Portaluppi. O atual comandante do Grêmio preferiu não citar nomes, mas já se tornou assunto público que a Raposa esteve interessada na contratação do ídolo gremista. Além dos mineiros, outros três clubes do futebol brasileiro também sondaram a situação do ex-atacante.

O futuro de Renato Portaluppi segue indefinido. O contrato de 62 anos com o Grêmio vai até dezembro de 2024 e, por enquanto, não há conversas em andamento com a diretoria para uma possível renovação. O mais provável é que o ídolo deixe o Tricolor de Porto Alegre ao fim da temporada e busque uma nova equipe para comandar no ano que vem. A

Técnico sondado pelo Cruzeiro é alvo de rivais

“Dois clubes grandes da Série A tentaram me tirar daqui há uns três meses. Falei para eles, costumo cumprir meu contrato. A não ser que o clube me mande embora. Nas últimas três semanas, quatro clubes da Série A me procuraram. Em uma situação dessa, jamais abandonaria o Grêmio”, declarou Renato Portaluppi em entrevista publicada pelo portal GZH nesta sexta-feira (8), sem citar os nomes dos interessados.

Comentários estão fechados.