Técnico brasileiro tenta ser rápido para fechar com Vitor Roque, ex-Cruzeiro
Vitor Roque acertou sua ida ao Barcelona com a esperança de ganhar protagonismo no cenário mundial. No entanto, não teve um início tranquilo no clube espanhol. Aliás, no final da temporada europeia, chegou a ter sua saída ventilada pelo então treinador Xavi Hernández.
Sacado dos jogos e por vezes sequer relacionado para as partidas, Vitor Roque teve poucas chances no novo clube. Agora, o atacante passou a ser cogitado em outras equipes.
Técnico brasileiro quer tirar Vitor Roque do Barcelona
O fato é que, de acordo com informações do La Gazzetta dello Sport, o futuro de Vitor Roque pode ser em um outro gigante da Europa. Isso porque o técnico brasileiro Thiago Motta, naturalizado italiano, já está de olho em possíveis reforços para a Juventus e tenta buscar o jovem atacante.
Com as cores da camisa do Barcelona, Vitor Roque disputou apenas 16 partidas na temporada passada, sendo duas delas como titular. Ao todo, o atacante brasileiro tem dois gols marcados.
Em favor da verdade, a saída de Xavi do Barcelona muda o cenário de Vitor Roque no clube. Hansi Flick, novo treinador da equipe, conta com o brasileiro para a próxima temporada. Porém, isso não quer dizer que ele vá seguir no time espanhol.
Segundo André Cury, empresário que agencia a carreira de Vitor Roque, ele só deixará o clube em caso de negociação em definitivo. O Barcelona, ao certo, não quer abrir mão do investimento feito para ter o jovem no clube e, portanto, a Juventus, caso queira levá-lo embora, terá que fazer um grande investimento no mercado. A próxima janela de transferências será aberta em 10 de julho.
Comentários estão fechados.