Tchau Cruzeiro: Wesley já está no Rio Grande do Sul para assinar com o Inter

O atacante Wesley, de 24 anos, foi contratado pelo Cruzeiro no começo de 2023 para ser uma das caras do clube no retorno à Série A, mas não atingiu as expectativas e ficou fora dos planos do clube para 2024. O jogador estava liberado para negociar com outros clube, fechou com o Internacional e já está no Rio Grande do Sul para assinar o novo contrato.

Para ter o jogador em 2023, o Cruzeiro pagou R$ 16 milhões ao Palmeiras por 50% dos direitos econômicos. Em nova negociação, o Inter vai levar o jogador assumindo o montante restante que o Cabuloso ainda devia ao clube paulista, cerca de R$ 10 milhões (2 milhões de dólares).

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro comemoraram o acerto com o Internacional. Wesley ficou marcado em 2023 por perder gols claros que tiraram pontos preciosos do Cabuloso no Brasileirão. “Inter é um amigo do peito, irmão camarada!”, postou um torcedor.  “Que imagem boa. Inter, (vo)cês são foda. Como é bom ver o Wesley num clube que não seja o meu”, disse outro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o lugar de Wesley, o Cruzeiro contratou três atacantes: Gabriel Verón, Juan Dinenno e Rafa Silva, que vão ter a missão de dar um ataque mais qualificado para o clube em 2024. Nesta noite (15), o Cabuloso volta a campo e enfrenta o América, no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

No segundo clássico de 2024, mais de 40 mil torcedores são aguardados nas arquibancadas do Mineirão.

Comentários estão fechados.