Também vestia a 10! Seabra ganhou substituto dos sonhos para Matheus Pereira

Matheus Pereira é o grande nome do Cruzeiro nesta temporada. Para se ter uma ideia, o meio-campista contabiliza quatro gols e oito assistências neste ano, sendo, desta forma, a cabeça pensante no time de Fernando Seabra. 

De antemão, não custa dizer que Matheus Pereira estará em campo com o Cruzeiro nesta quinta-feira (16), às 21h, no Independência, para encarar o Unión La Calera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Seabra ganhou substituto para Matheus Pereira

Como se sabe, Matheus Pereira está no Cruzeiro através de um empréstimo do Al-Hilal, com vínculo até junho. O clube mineiro, porém, tem a opção de compra em definitivo do jogador e irá exercê-la. 

Acontece que Fernando Seabra já está de olho em um possível substituto para Matheus Pereira no meio de campo do Cruzeiro. Após a última rodada da Série A do Brasileirão, o treinador celebrou a entrada do jovem Vitinho no time principal. 

O jovem é considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Cabuloso. Inclusive, não custa lembrar que Fernando Seabra foi o técnico do Sub-20 e, portanto, conhece muito bem todo esse processo de transição para o profissional. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, fora de casa, pela última rodada da Série A, Seabra celebrou a “chegada” do meio-campista ao time principal do Cruzeiro.

“Então eu acho que a gente consolida esse primeiro momento aí com o Vitinho, se abre aí uma perspectiva bacana pra ele, mas ao mesmo tempo acho que a gente também alimenta de esperança de toda essa cadeia”, disse. 

Comentários estão fechados.