Talisca fala pela 1ª vez sobre saída do Al-Nassr e chegada no Brasil

Formado nas categorias de base do Bahia, o experiente meia Anderson Talisca, de 30 anos, tem futuro incerto. Nas últimas semanas, cresceram as especulações de que o jogador vai deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, para defender um novo clube a partir da próxima temporada. O destino do atleta poderia ser o Brasil ou algum time da Europa.

No entanto, Anderson Talisca garante que ainda não definiu sequer se realmente vai deixar o clube do Oriente Médio, pelo qual atua ao lado de craques como o português Cristiano Ronaldo e o senegalês Sadio Mané. Em sua conta oficial no X, o antigo Twitter, o meia brincou com os rumores do mercado de que estaria se despedindo do Al-Nassr.

“Vocês estão me agradecendo, mas eu não sei pra onde estou indo”, publicou o meia, colocando três emojis de risos na sequência. A publicação de Anderson Talisca viralizou na redes social e vários torcedores de times brasileiros pediram a volta do meia para o Brasil. Na temporada do futebol saudita, o jogador soma oito gols marcados em 19 partidas disputadas até o momento.

Meia Anderson Talisca desconversa sobre o futuro no Brasil

De acordo com informações da imprensa europeia, o Fenerbahçe, da Turquia, estaria interessado na contratação de Anderson Talisca a pedido do histórico técnico português José Mourinho. Vale lembrar que o meia já atuou no país anos atrás, quando defendeu o rival Besiktas e se tornou ídolo. Ao longo da carreira, o brasileiro também passou pelo Benfica, de Portugal, e pelo Guanghzou FC, da China.

Comentários estão fechados.