O meia Anderson Talisca, com passagens pela Seleção Brasileira e pelo Bahia, viu sua xará aparecer na TV aberta nesta quinta-feira (8) dando golpe de Taekwondo em apresentador da Globo. A situação aconteceu após o brasileiro Edival Pontes conquistar a medalhas de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris ao derrotar o espanhol Javier Pérez Polo na categoria até 68kg.
Talisca Reis é atleta de Taekwondo e estava participando da transmissão, quando recebeu desafio de Fernando Fernandes. Felipe Andreoli, apresentador do programa, colocou um copo na cabeça e esperou para ver a precisão no chute. “Eu confio em você”, disse Andreoli.
No entanto, a situação acabou não saindo como esperado, já que o chute acertou a cabeça do jornalista. “Punição para ela”, disse Andreoli após a tentativa dar errado. A situação gerou muitas brincadeiras nas redes sociais, com comentários dos espectadores. “Nossa Senhora! Punição para ela! Caraca! Qual é o telefone do compliance da Rede Globo? Chama o quadro de medalhas enquanto eu estou sendo atendido”, completou Andreoli.
Cruzeiro e Atlético terão observadores no clássico
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado (10), no Mineirão, pela 22° rodada do Brasileirão, às 21h30, em partida decisiva, que terá casa cheia no Gigante da Pampulha. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e presença exclusiva de olheiros da Seleção Brasileira vai acontecer.
A iniciativa vai parir da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vai enviar olheiros para o confronto entre Cruzeiro e Atlético. Diretor de futebol da entidade, Rodrigo Caetano confirmou a novidade.
“A ideia do nosso trabalho é justamente que toda a equipe de trabalho da Seleção (Brasileira) principal esteja rodando os estádios do Brasil. Teremos representantes da CBF no clássico de sábado. É nossa obrigação estar presente nos palcos do futebol brasileiro, nos grandes jogos, e em uma competição importante como a Copa do Brasil”, disse Caetano.
Comentários estão fechados.