SUSTO: Jogador do Cruzeiro machuca o joelho

Na manhã deste sábado (18), o time de vôlei do Cruzeiro venceu por 3 sets a 0 o Araguari e está na final do Sul-Americano. No entanto, um susto, mais uma vez aconteceu dentro de quadra. A garra por manter a bola para o alto fez com que o ponta cubando Miguel Lopez batesse o joelho no placar de publicidade de LED.

O jogador sentiu dores no local, mas voltou à partida. Essa não foi a primeira vez que algum atleta se machuca no painel de LED. O jogador Canuto, em jogo recente, também bateu a cabeça com uma forte pancada.

O lance envolvendo Canuto foi assustador e aconteceu na final da Copa Brasil masculina de vôlei, no domingo (05/03), em Jaraguá do Sul (SC). O ponteiro do Farma/Conde São José, Bruno Canuto, tentou fazer uma defesa no fundo da quadra e bateu forte com a nuca na placa de publicidade. O jogo precisou ser interrompido. 

Cruzeiro na final do Sul-Americano

Apesar dos sustos, o Cruzeiro garantiu vaga na final do Sul-Americano. O jogo contra o Araguari teve parciais de 25/15, 25/15 e 25/21. O time cabuloso não deu chance alguma para o rival reverter o placar e se mostrou soberano do início ao fim.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucão, Lopez e Oppenkoski foram os destaques da equipe estrelada. Agora, o Cruzeiro terá a chance de erguer a taça do torneio pela nona vez. O rival da decisão será decidido no duelo entre Minas e Ciudad Voley-ARG. A final está marcada para o domingo (19), às 12h30 (de Brasília).

Comentários estão fechados.