Susto! Avião com jogadores precisou fazer pouso forçado após falha em motor

Não passou de um susto! A delegação do Cádiz, que, nesta temporada, disputou a primeira divisão do Campeonato Espanhol, precisou fazer um pouso de emergência por conta de uma falha no motor. Uma pane foi identificada e forçou o Boeing 767, que levava a equipe para uma excursão em El Salvador, a pousar no aeroporto de Sevilla.

De acordo com nota oficial do clube, a viagem para o continente americano está cancelada devido à falta de segurança oferecida pela empresa Euro Atlantics, que já havia atrasado o voo sem explicações. Logo em seguida, a aeronave apresentou uma falha mecânica. 

Avião precisa fazer pouso forçado

Dez minutos após a decolagem, a aeronave sofreu um problema em um dos motores e o comandante foi obrigado a anunciar um pouso de emergência. Em entrevista, o meia Álex Fernández descreveu tudo o que aconteceu naquele instante dentro do avião. 

“Pensamos que íamos morrer… Tudo já passou pela nossa cabeça. Notamos uma leve explosão e os trabalhadores ficaram um pouco nervosos. Houve um problema com o motor e nos disseram que tínhamos que descer rapidamente. Felizmente estamos todos bem”, disse o meia do Cádiz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cádiz acabou sendo rebaixado à Segunda Divisão da Espanha. O clube encerrou a temporada na 18ª colocação, com 33 pontos somados em 38 rodadas.

Por outro lado, até o momento, o Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha, já garantiu o acesso à elite nacional com uma rodada de antecedência. Não custa dizer que a equipe é comandada pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro

Comentários estão fechados.